Fall of The Lich King Pt. 1


Após meses de batalhas em toda a Northrend e finalizado o Argent Tournament, finalmente os heróis avançam na direção de Icecrown Citadel...
A batalha nas escadarias da cidadela causam dezenas de mortes do lado dos heróis da união firmada entre a Argent Crusade e os Knightsof The EbonBlade
Após horas de intensos combate o aríete finalmente atinge a porta da cidadela, batendo até que fosse rompida.
Depois de um tempo os vencedores do torneio chegam encontrando Tirion no hall já tomado no qual seria planejado a estratégia para a derrota do Lich King
Era possível se avistar daquele ponto as salas cheias de morto-vivos enquanto ao fundo do enorme corredor uma horrenda criatura feita de ossos, que seria o primeiro grande obstáculo...
Ao tempo em que se preparavam o som de fundo uma discussão entre o Tirion e o Lich King na qual no final se ouvia a voz de Bolvar, irmão do Tirion que ainda estava vivo após a Batalha de Wrathgate.
Neste momento Muradin Bronzebeard retorna para pegar o Skybreaker e marca o ponto de encontro como o deck superior, lá os herois que abririam caminho até o Trono do Lich King o encontrariam novamente, mas para isso teriam que passar por aquele grande esqueleto.
Os olhos dele viram a cidadela como se fosse um dos halls de Acherus e as lembranças assolaram a sua mente já não tão perturbada. Seus olhos se voltam para ela, mas ela neste momento não sorri está concentrada... No que ela pensa ele se pergunta, não se imagina apenas talvez seja os últimos momentos de concentração antes que a batalha comece.
O intrépido anão do grupo toma a frente ostentando seu martelo e seu escudo de caveira, contrapondo-se ao que ele é um paladino da silverhand.
Estão preparados, pergunta ele olhando para trás vendo o posicionamento de todos
Ouve um coro de sins e vê acenos de cabeça.

POR KHAZ MODAN!

Grita ele partindo e atirando o escudo que ricocheteia em vários esqueletos voltando a sua mão, os esqueletos começam a avançar em sua direção e pisam no chão sagrado com as energias da luz sagradas que emanam do paladino.
Agora ataquem...
Todos começam a atacar exceto pelo Death Knight que parece estar em outro lugar, até que ouve o seu nome gritado.
Com um pedido de desculpas ele parte correndo para um dos esqueletos acertando com o seu machado destruindo-o e vendo a essência do mesmo sendo drenada para ele...
Ouviu uma voz conhecida que há tanto tempo não ouvia
A voz do seu antigo líder...
O Lich King...
Isso continue e você se tornará igual a mim...
Nunca, diz o Death Knight enquanto desfere outro golpe em um esqueleto e ri...
Todos os esqueletos são destruídos e o mais e mais mortos-vivos no caminho até que a ultima antessala antes do gigante de quatro cabeças seja alcançado.
Quando de súbito se ouve uma voz gurutal que diz “quem esta aí” parece que havia uma armadilha...
Um esqueleto gigante que até o momento parecia apenas uma estátua ganha vida e ataca a Hunter que atingida com um golpe cai, mas era apenas fingimento ela nem ao menos havia sido atingida. Este tempo foi suficiente para que o anão novamente fizesse o uso do seu escudo fazendo com que este ser o atacasse...
O esqueleto tomba após o combate, e agora viria à vez da grande aberração com seu enorme machado...
Após o reagrupamento, e as definições o embate começa desta vez os dois paladinos arremessam seus escudos quase que simultaneamente iniciando um duríssimo combate.
Todos os guerreiros se posicionam próximos ao grande monstro evitando assim as chamas que ele atira, ficando a Hunter como única pessoa longe cuidando de ser chamariz para o fogo lançado pelo esqueleto.
Tudo corre bem, poucos ferimentos no grupo, nada que uma simples cura não resolva. Quando por um momento o grande esqueleto, que se autodenominado como Lord Marrogar para posiciosa o machado de uma outra forma e grita com toda a força!

BONE STORM!

E a paladina, que cuidava da cura do grupo lembrando do que havia ouvido no argent tornament grita para que todos se espalhem.
E todos o fazem, porem o grande esqueleto parte na direção do Death Knight que se protege com o campo anti magia.
Depois ele muda de direção e vai atrás da paladina que se protege com o Escudo Divino
Após um corre-corre caótico ele para de girar e as chamas que ocupavam toda a sala vão se apagando à medida que os paladinos correm na direção dele com um grito de carga.
A Shaman usa uma das suas habilidades mais fortes o Heroísmo assim fazendo realmente o efeito que se intitula, tornando todos por alguns momentos mais heróicos, neste momento crucial todos atacam com o que tem, é possível ver um grupo de ghouls, lobos fantasmas tudo indo de uma vez na direção dele, fazendo com o que o grande monstro não resista e caia em pedaços...
Todos param para descansar... O combate foi duro, mas foi vencido o primeiro inimigo...
Ainda resta muito na subida até o Deck onde o Skybreaker os está esperando, será que eles conseguem derrotar o Lich King?

Comentários

Postagens mais visitadas